A empresa de telefonia TIM teve reunião hoje com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e deverá entregar uma proposta preliminar para solucionar os problemas nos serviços da empresa na próxima segunda-feira.
Na reunião de ontem (19), foram discutidas as premissas exigidas pela agência reguladora e que devem constar no plano de melhoria de qualidades. As informações são do superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos.
A agência reguladora suspendeu, a partir de segunda-feira (23), a comercialização de linhas de telefonia celular e internet da operadora TIM para 19 unidades da Federação.
Entre as reclamações contra a TIM estão a manutenção da chamada, taxa de velocidade média, e resolução de problemas nos call centers. O último item, segundo Ramos, tem várias queixas, já que os usuários necessitam ligar várias vezes até conseguir ter o problema resolvido. O superintendente destacou ainda que a operadora aumentou a oferta de serviços, mas não manteve a qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário