Em Ipanguaçu, pesquisa realizada pela Consult, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (Protocolo RN-00035/2012) aponta cenário favorável à reeleição do prefeito Leonardo Oliveira (PT). O petista lidera tanto na consulta espontânea (45,5% ) - quando os pesquisadores não revelam quem são os candidatos - quanto na estimulada (51,66%) – quando os entrevistados são recebem um disco com os nomes de todos os candidatos. Foram realizadas 422 entrevistas, nas zonas urbana e rural. A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos.
De acordo com a pesquisa, a adversária do prefeito, a ex-primeira-dama Maria Rizomar Barbosa, detêm 24,17% da preferência do eleitorado na espontânea e 32,23% na estimulada. O número de indecisos é 12,09% e aqueles que declararam que não pretendem votar em nenhum somam 4,03%.
Administração aprovada
Segundo a pesquisa Consult, contratada pelo jornalista Valderi Tavares, 61,85% dos ipanguaçuenses aprovam a administração do prefeito Leonardo Oliveira, candidato à reeleição. Do porcentual restante, 23.93% afirmaram que desaprovam a gesta, enquanto 14.22% não souberam responder.
“Recebo o resultado dessa pesquisa com muita alegria, e também com muita humildade. Ela foi realizada antes de iniciarmos nossa campanha e já mostra que, mesmo antes de ouvir nossas propostas, o povo entende a importância de se continuar o trabalho que iniciamos em 2009. Vamos continuar trabalhando para merecer cada vez mais a confiança de cada ipanguaçuense”, disse Leonardo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário