i

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sessão do legislativo de Ipanguaçu acontece e secretário presta conta


Após ha última sessão suspensa por falta de quórum que deveria tem ocorrido na última sexta-feira 20, desta vez a câmara de vereadores de Ipanguaçu voltou aos trabalhos. As atividades da casa ocorrem na sexta-feira, dia 27.

Na sessão compareceram oito vereadores, Tunefis da Silva Morais, Doel Soares da Costa, João Batista Pinheiro Lopes (Mitota), Francisco Romão Rodrigues (Chico Balaio), José Antonio de Souza (Dedé de Eduardo), Thalita Cosme Marinho, Juan Carlos Bezerra Montenegro e Vaerton Bertoldo do Nascimento, apenas o vereador Josimar Lopes não compareceu a sessão, mais justificou a sua ausência.

Na sessão foram apresentados diversos requerimentos dos edis, como também contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, que fez a prestação de contas das ações do governo municipal na pasta que ele ocupa dos dois primeiros anos de governo do prefeito, Leonardo Oliveira.

Além da prestação de contas o secretário levou para o plenário da câmara alunos da banda Filarmônica Elizaudo Rodrigues e grupo de Capoeira Ache Aere.

Para a vereadora, Thalita Cosme, a prestação de contas mostra a transparência das ações do poder público municipal, que vem conduzindo a esfera do executivo muito bem “Com a prestação de contas das secretarias os vereadores ficam bem informado quais ações estão sendo desenvolvida para atender os anseios do povo” destaca a vereadora mirim.

A próxima sessão esta marcada para acontecer dia, 03 de junho.




Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons