i

terça-feira, 8 de junho de 2010

CENTRO DE INTEGRADO DE CIDADANIA DE IPANGUAÇU ABRE NOVAS VAGAS PARA CURSO DE INFORMÁTICA



A Prefeitura de Ipanguaçu através da secretaria de Assistência Social abrirão o processo de inscrição que acontecem no período de 8 a 10 de junho as inscrições podem ser feitas no CIC- Centro Integrado de Cidadania, na Rua 23 de Dezembro, nos horários das 8:00hs as 11:30hs e 13:00 as 17:00hs, as vagas são destinadas aos alunos maiores de 16 anos. A prefeitura está disponibilizando 100 vagas para o curso de informática.

Segundo o coordenador do CIC, Ailton França para realizar o processo de inscrição basta ir ao Centro Integrado de Cidadania munidos da carteira de identidade e CPF. “É necessários os interessados irem aos primeiros dias de inscrição, pois o curso é muito procurado e nos dois primeiros dias as vagas são preenchidas”, conclui Ailton.

O curso de informática tem duração de três meses com carga horária de 48horas/aulas, com os módulos; Introdução do Linux (sistema operacional); open Office writs (editor de texto); open Office cole (Planilha eletrônica); open Office impress (editor de apresentação) e internet.


PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons