i

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fátima Morais ‘amarela’ e ganha apelido de “parafuso”

Depois de criticar a gestão administrativa do município do Assu, que segundo ela, não tem investido no atendimento de saúde básica a população, a ex-candidata derrotada duas vezes na disputa para prefeita do Assu, Fátima Moraes, amarelou completamente e hoje um jornal publicou declaração da presidente do diretório do PSB, negando que tenha feito qualquer crítica ao prefeito acerca de sua atuação, principalmente no que diz respeito à saúde pública do município.
No site da rádio Princesa do Vale, qualquer leitor que acessar a internet pode ler a seguinte redação na página da emissora, referente ao Jornal da Manhã, do último dia 02 de março:  
“Fátima Moraes criticou a gestão administrativa do município do Assu, que segundo ela, não tem investido no atendimento de saúde básica a população. Fátima disse que a exemplo de Carnaubais e Itajá, o município do Assu, também deveria ter por conta da prefeitura, um posto de atendimento básico de saúde, funcionando 24 horas por dia e com médicos de plantão”.
Essa não é a primeira vez que Fátima Moraes recua nas declarações ditas a Rádio Princesa do Vale, apesar de está gravado as palavras dela. A impressão que fica é que ela recebeu um novo ‘puxão de orelhas’ por falar o que não deve, já que os ataques além de deixar o prefeito Ivan Júnior magoado e insatisfeito, pode fazer com que ele desista de votar na governadora Wilma de Faria para o Senado.
Na realidade, Fátima ficou tremendo de medo que o prefeito Ivan Júnior como reação as críticas dela, não faça mais a opção do seu segundo voto para Wilma na disputa por duas vagas nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte. O desmentido de Fátima é hoje alvo de deboche nas conversas em Assu, já que ela ganhou até o apelido de “Parafuso”.
A explicação da turma sobre o apelido, é que como Fátima vive levando ‘aperto’ e ‘chave de roda’ para dar marcha ré e desdizer o que falou, ela pode ser comparada a uma política tipo parafuso. No jargão político, as expressões ‘aperto’ e ‘chave de roda’ são usadas para dizer que alguém voltou atrás porque levou um ‘batido’ ou algo semelhante.

Acesse esse link e veja declaração de Fátima Moraes contra o prefeito do Assu Ivan Júnior, do PP:

FONTE: Valderir Tavares

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons