i

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desejos...



Obrigado 2009

Obrigado! Gratidão é um dos sentimentos mais nobres e muitas vezes esquecido em nossas vidas, mas é sempre nisso que penso ao fim de cada ano. Vivemos num ritmo muito acelerado, fazendo 24h durarem ainda mais e ultrapassando nossos limites para poder sobreviver e continuar lutando. E 2009 foi, está sendo e terminará como um ano inesquecível. Foram muitas batalhas, muitos obstáculos. O importante foi seguir em frente, acreditando sempre no sucesso, trabalhando com força, fé, união e o apoio forte e firme de todos aqueles que ao meu lado lutaram. E no fim, valeu a pena! Aprendemos com cada passo, disputa, tropeço, parceiro, amigo, concorrente e principalmente nas derrotas. O guerreiro, acima de tudo, precisa saber o que quer, entender o que passa, conhecer o campo de batalha e ter a certeza que a única coisa que interessa é a vitória. E vencemos!

Só temos o que agradecer, festejar e esperar um 2010 ainda melhor, colhendo os frutos de tudo o que plantamos em 2009. E muitas lições de vida, superação e experiências únicas. Solidariedade e atos benevolentes espontâneos sempre fazem bem. Se cada um de nós fizer algo pelo próximo, tudo pode ser melhor. Não podemos mudar o mundo, mas sempre é possível fazer algo por alguém, ajudando e contribuindo com um “irmão”, sinceramente.

Semeamos muito em 2009 e vamos colher ainda mais em 2010, tenho certeza disso. Enquanto, outros caíram, desistiram ou saíram de cena, seguimos em frente e conquistamos muitas vitórias. Fé em Deus, pensamento positivo, união, perseverança e força para lutar. Vamos em frente! E nunca canso em dizer, obrigado.

VALEU A PENA!
Sadote Macêdo.



FELIZ ANO NOVO! FELIZ LIVRO NOVO...

E a vida novamente nos dá um presente: “um livro em branco”...
Livro este que as páginas deverão ser preenchidas, dia-após-dia.
Nós conduzimos o nosso destino, isto é fato!
Ás vezes alguns “acidentes” fazem com que nós ajamos de forma contrária a que planejamos... e como o Universo a tudo responde com uma reação, quero dizer “ a cada ação há uma reação”, os resultados muitas vêzes fogem ao nosso controle.
E eis a nossa vida!
Neste livro de páginas que ainda estão em branco, podemos usar a ferramenta “copie e cole” e repetirmos fatos passados, agirmos igual e escrevermos a nossa história em que muitas vezes teremos a impressão de que nada mudou, pois não tivemos a coragem de mudar; ficamos com medo de encarar as mudanças e então: “deixamos como está”... e no final do livro, percebemos e constatamos que muitas vezes não fomos felizes... ou fomos.
Ou... podemos pegar uma caneta e escrevermos, dia-após-dia a nossa história, mudar o que queremos mudar, viver o que desejamos viver.
Conscientes de que “Uma Força Maior” nos colocou aqui e nos ama... Nos deu o “livre Arbitrio”, nos ampara mas deixa que conduzamos a nossa vida, pois sabe que estamos todos aprendendo sempre e todos a caminho da evolução. Sabe que se usarmos o nosso sentir não nos enganaremos.
Eu sempre digo que devemos ter a cabeça nas nuvens, no mundo dos sonhos; mas devemos manter os pés aqui na Terra, fincados no chão, enraizados tal qual raíz de Juazeiro. Devemos manter o equilíbrio entre “razão e emoção”; razão demais nos deixa “frios”, coração demais faz com que ajamos sem pensar... Por isto, em tudo temos que manter o “meio termo”, manter o equilíbrio.
Você pode me perguntar:
“ E então? Você vai ser feliz? ”
A resposta é:
“ Não sei! Quando eu chegar na última página do livro, eu te direi.”
A opção é de cada um...
Meu livro novo está chegando e eu escreverei minha história... desta vez, diferente!



FELIZ ANO NOVO!


Keyson Cunha e Família


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons