Pelo sexto ano consecutivo, a Cosern conquista o Prêmio Eletricidade Moderna, como a Melhor Distribuidora da Região Nordeste, uma importante referência quando o assunto é a qualidade da distribuição de energia elétrica.
Além da Cosern, a Coelba e a Celpe, que também integram o Grupo Neoenergia, obtiveram, respectivamente, a segunda e a terceira posições no ranking da região. O resultado do Prêmio foi divulgado na edição de setembro da revista Eletricidade Moderna.
O maior destaque da Cosern nos quatro quesitos avaliados pelo Prêmio (processos comerciais, de engenharia, de operação e de minimização de perdas) é a área de engenharia. A Empresa ficou em primeiro lugar no país nos itens relacionados aos processos desenvolvidos nesta área.
A Cosern alcançou ainda a primeira colocação do Nordeste na área de perdas de energia, ao ser destaque como a distribuidora da região que apresentou o menor percentual de perdas de energia elétrica.
Empresa é a quarta melhor concessionária do país
Na área de operações a empresa energética com atuação no RN garantiu um outro importante destaque regional.
A Cosern foi a Empresa que obteve a melhor posição relativa aos processos de operação de todo o Nordeste.
Com uma nota final de 8,932, a Cosern foi considerada a 4ª Melhor Empresa Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil, concorrendo com outras 18 empresas de âmbito estadual.
O Prêmio Eletricidade é realizado pela Revista Eletricidade Moderna, em parceria com a SOLTEC - Projetos e Serviços. Todos os anos a revista mostra um panorama com o ranking das distribuidoras de energia elétrica que se sobressaíram em seus processos comerciais, de engenharia, de operação e de minimização de perdas.
A avaliação que identifica o posicionamento das distribuidoras que participaram do Prêmio é feita através do cruzamento de uma série de informações coletadas junto às empresas.
Fonte: Da redação do O Nosso Jornal com informação do O Mossoroense
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Cosern ganha prêmio como melhor distribuidora de energia elétrica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário