i

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu inaugura mais uma praça na zona rural, nesta sexta-feira


Unindo investimentos em cultura e infraestrutura, a prefeitura de Ipanguaçu inaugura nesta sexta-feira (16), às 19:30, a Praça Francisca Sobrinha Fonseca, na comunidade Olho D’água. O nome da praça foi escolhido pelo povo da comunidade, através de votação promovida pela prefeitura. Na ocasião, será realizada mais uma edição do projeto Ipanguaçu Cultural, com diversas apresentações de valorização da cultura local, e shows das bandas Garotada e Deixe Cum Nós.

O novo espaço é fruto do projeto “Praça nas Comunidades”, implantado pela prefeitura desde o inicio do ano de 2009 e que vem revitalizando ou construindo espaços de lazer no município. Na semana passada, por exemplo, foi inaugurada a Praça Professora Rita Oliveira Santana, localizada na comunidade de Base Física, nas imediações do Campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

As obras das praças de Olho D’ água, Base Física e da comunidade de Pataxó, que está em construção, representam um investimento de mais de R$ 200 mil, recursos oriundos de parceria entre a prefeitura de Ipanguaçu e o Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons